Eduardo Bolsonaro desmente "mentira" de jornalista do Roda Vida, que é obrigada a se desculpar

O deputado federal, Eduardo Bolsonaro desmentiu a jornalista e apresentadora do programa Roda Vida, Vera Magalhães. O deputado ainda afirmou que jornalismo de verdade não se faz com mentiras.

Vera havia anunciado que a entrevista do programa com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro havia ultrapassado um milhão de acesso e era “o vídeo mais visto do canal do Roda Vida, quebrando o recorde anterior, da entrevista com Glenn Greenwald”.

Entretanto, Eduardo mostrou que a entrevista com o presidente da República Jair Bolsonaro, já ultrapassou os incríveis nove milhões de visualizações no canal do Youtube.

“Cara Playmobil Vera Magalhães, não sou jornalista, mas posso te ensinar o básico: jornalismo de verdade não se faz com mentiras. Não vale a pena se queimar (ainda mais) assim”, escreveu o deputado

Esta tabela mostra os vídeos com mais acessos do canal:

“Vale lembrar que o termo "fake news" nasceu devido a publicações da imprensa semelhantes a esta sua”, concluiu Eduardo.

Logo após a publicação do deputado, a jornalista confessou que o “tuíte de fato está impreciso”.

Confira as publicações:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários