desktop_cabecalho

Maior desafio de Bolsonaro para 2020 é a reforma tributária, destaca especialista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Brasil criou 644 mil empregos formais em 2019, o melhor resultado em seis anos! Isso mostra que o governo Bolsonaro está indo pelo caminho certo, como destaca o cientista político André Rosa em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online.

“Diante da recessão que o país viveu, esse número é muito bom. Somando a isso a redução da violência, menor taxa de juros... isso aumenta o nível de confiança do empresariado, que vai investir cada vez mais, ter menos medo de falir seu negócio – há uma propensão maior ao investimento externo”, explica o especialista.

E qual é o maior desafio do presidente Bolsonaro para 2020? Para André Rosa, é a reforma tributária.

“Essa é uma discussão que já está atravessando 30 anos, agora sim é uma discussão séria, que tem tudo para aumentar ainda mais a confiança do empresariado e gerar mais empregos”, ressaltou o cientista político.

Para os profetas do apocalipse, ideólogos do atraso e caçadores do fascismo imaginário, o analista destaca, ainda, que Bolsonaro deu independência aos poderes, sem mensalinho, mensalão ou qualquer tipo de intervenção.

“Bolsonaro não está ferindo a independência dos poderes. Na própria reforma da previdência, o legislativo teve grande preponderância, sem uma atuação externa muito forte”, relembrou Rosa.

da Redação Ler comentários e comentar