O flagrante de mais uma "patifaria" de Witzel contra o governo federal (veja o vídeo)

O governador Witzel ligou para o presidente interino Mourão para falar sobre as dificuldades que os municípios próximos a Itaperuna estão enfrentando com a falta de água potável, devido às chuvas no Rio de Janeiro.

O telefonema para informar e pedir ajuda foi realizado por Whatsapp, o problema é que o governador colocou seu "smartphone" no viva voz e não participou isso ao presidente interino, muito menos que estaria gravando em vídeo e que publicaria a ligação em seu Twitter.

“Senhor presidente, boa tarde, estou em Porciúncula, região de Itaperuna, uma região muito afetada..." Mourão interrompeu: "Estamos cientes, governador, estamos cientes”.

O presidente Bolsonaro, em entrevista na Índia, criticou Witzel comentando que não gostou de sua atitude e declarou que conversas telefônicas com o presidente são sempre reservadas. Nas redes sociais Witzel foi, também, muito criticado por filmar o telefonema.

Veja o vídeo na íntegra após análise do Comandante Winston.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários