General Heleno comemora parcerias entre Brasil e Índia: “Recorde de acordos”

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, comemorou as parcerias que o presidente Jair Bolsonaro realizou com a Índia. Heleno esteve junto com o presidente naquele país.

“Promissora viagem do presidente Bolsonaro à Índia, país com mais de um bilhão de habitantes e grande expressão econômica, política e social”, escreveu o general.

O presidente já afirmou que fez diversos acordos com o primeiro-ministro indiano, Narendra Modi, visando a melhoria da economia de ambos os países e que a parceria poderá gerar uma movimentação de 50 bilhões de Dólares até 2022.

“Numa viagem internacional, não tínhamos notícia de tantos acordos, e bons acordos, serem assinados”, disse Bolsonaro em discurso na Índia.

Heleno ainda afirmou que os brasileiros tiveram uma “acolhida calorosa”.

“Recorde de acordos de cooperação assinados e possibilidade real de ações conjuntas a desenvolver, Brasil acima de tudo!”, reiterou o ministro.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários