Edgar defende Caetano e Adrilles não perdoa: “discurso ridículo, patético e mentiroso” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante o programa Morning Show da rádio Jovem Pan uma grande discussão foi formada entre o apresentador Edgard Piccoli e o jornalista Adrilles Jorge, devido a diferentes pensamentos políticos de ambos.

Tudo começou quando o assunto pautado foi um comentário sem noção de Caetano Veloso atacando o Governo Bolsonaro, apoiando e indicando a todos, o filme “Democracia em Vertigem”, dirigido pela cineasta Petra Costa.

Caetano em discurso em inglês - visando atingir pessoas de fora do país - reiterou seu total apoio ao longa metragem indicado ao Oscar.

“Eu nunca achei que em minha vida eu veria um retrocesso tão grande. Passei minha juventude lutando contra a censura no meu país e contra uma ditadura militar brutal que me colocou na cadeia, e matou e torturou muitas pessoas. Inacreditavelmente agora eu vivo em outra situação em outra democracia na qual o fascismo mostra suas garras. O governo brasileiro não está só travando uma guerra contra as artes e seus criadores, mas contra a Amazônia e os direitos humanos no geral”, disse Caetano Veloso.

A discussão se acalorou quando Adrilles chamou Caetano de “fascista” e Edgard saiu em defesa do artista. O jornalista por sua vez questionou seu companheiro de bancada:

“Me cite uma única ação fascista do governo Bolsonaro… Uma única.”

Adrilles não obteve resposta do apresentador e ambos defenderam seus alinhamentos partidários. Entretanto o jornalista se incumbiu de provar a todos porque acreditar no atual governo e não no vitimismo impregnado pela esquerda.

“O documentário de Petra Costa é eminentemente mentiroso, e é endossado por corporações globais. [...] O Caetano Veloso endossa um discurso ridículo, patético, mentiroso de fascismo imaginário”, disse o jornalista

E continua…

“Onde está o fascismo? Cadê os negros perseguidos, os homossexuais mortos, as mulheres perseguidas pelo governo? [...] É 22% menos crimes, é mais empregos, é isso que o povo quer!”, concluiu Adrilles.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar