Insana, Gleisi espalha fake news, ataca Paulo Guedes e ofende Regina Duarte

A deputada federal e atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, foi até as suas redes sociais para tentar implementar de maneira falsa e mentirosa a suposta ideia de que o governo Bolsonaro estaria tramando um golpe contra a economia.

“Guedes, Maia e os banqueiros preparam o maior atentado ao Tesouro Nacional da história querendo votar o projeto de autonomia do Banco Central e dolarização da economia”, escreveu Gleisi.

A atual mandatária petista, espalhou a falsa informação sobre a “dolarização da economia”. Uma absurda fake news, sem nenhuma procedência e absolutamente irresponsável.

De onde foi que essa mulher tirou isso?

A dolarização de uma economia ocorre quando um país adota o dólar como moeda oficial. O ministro da Economia Paulo Guedes e o presidente Jair Bolsonaro, nunca falaram sobre o assunto.

Incrivelmente, Gleisi pode estar se juntando a turma de jornalista esquerdistas que “leem pensamentos”.

A esquerdalha não para de tentar provocar uma crise dentro do atual governo.

Além desta manifestação esdrúxula e sem qualquer resquício de sanidade mental, Gleisi ainda criticou e atacou a atriz global Regina Duarte, dizendo que a atriz é vigarista e nazista.

Regina precisa processar a verdadeira vigarista.

Confira a publicação:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários