desktop_cabecalho

Não é o que as pessoas falam que importa: é o que fazem. Os atos não mentem...

Ler na área do assinante

O que interessa é o que o Presidente Bolsonaro faz. Antes, o que interessava era o que os ex-presidentes, que destruíram o Brasil, falavam. Tanto que torraram bilhões com marqueteiros e propaganda, para dourar a pílula. Repetiam, como papagaios, um script pronto para enganar. Alguém ainda não sabe que a esquerda mente? Acordem!!!

O que mais vejo, agora que as eleições para prefeito estão se aproximando, é o recrudescimento dos ataques ao Presidente Bolsonaro. Culpam-no de tudo que o STF e o Congresso fazem. Por quê? Ora, as prefeituras fornecem a base para eleger os políticos que fazem de tudo para impedir que o Presidente Bolsonaro governe.

Alguém finge não saber que o Brasil empacou na posição 109 no combate à corrupção porque o STF impediu a prisão em 2ª instância?

E que o Congresso, entupido de parlamentares envolvidos na Lava Jato e toda sorte de crimes, não vota a Lei para acabar com esta excrescência?

É o único país civilizado do mundo que tem um STF a favor da impunidade dos bandidos.

Não existe eleitor arrependido de ter votado no Presidente Bolsonaro. Quem diz isso são os kombistas do PSDB, os eleitores de Marina, Ciro, Álvaro Dias e do NOVO. Ou seja, que nunca votaram no Bolsonaro. Sem falar na esquerda e no centrão. Às vezes fico pensando que as elites gostam de corrupção. São da “elite” por isso?

E quanto ao Sergio Moro, quem passou o ano de 2019 inteiro fritando o ministro foi a extrema imprensa. Novo ano, velha fritura, velhas ”fontes”.

Repito. Acordem!!!

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar