desktop_cabecalho

O covil das iniquidades, a Rede Globo, o BBB e um “crime” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Pois é, quando pensávamos que a rede Globo e demais membros da imprensa nacional já haviam atingido o fundo do poço eis que surge algo mais.

À la manière da máxima - nada é tão ruim que não possa ficar pior - a Rede Globo foi mais além. Não contente em disseminar "produtos" que visam destruir os valores e ideais de nobreza de nossa sociedade, especialmente a família tradicional, agora a "matilha de hienas desvairadas" - BBB - resolveu fazer apologia a zoofilia.

É a banalização da bestialidade!

O suprassumo do descalabro.

O retrato mais negro da degeneração social.

Um show de horrores onde o vencedor é aquele que mais se mostrar ignorante, trapaceiro, fútil e duas caras possível.

Um tal reality show que de real não tem nada, haja vista que a vida da esmagadora maioria dos brasileiros que passa longe da ociosidade promiscua daquele covil de iniquidades. Uma jaula onde a êxtase do fenômeno é quando um pseudo casal, outrora "inimigos", resolve copular sob os olhares de imbecis uteis que acompanham o ato de luxuria.

A verdade é que tanto o BBB quanto os demais programas "globais", vide novelas e o tal "Malhação", não passam de poderosas ferramentas no show de iniquidades ao qual os brasileiro estão exposto todos os dias através dos meios de comunicação.

São programas que não representam nada, mas nada mesmo de agregador para alguém. Nem para os participantes e muito menos para quem tem a coragem de assistir.

Este tipo de programa deveria ser proibido de ser veiculado tendo em vista o desserviço que presta ao futuro de nossa sociedade.

Veja o vídeo:

Foto de Jorge Kormann

Jorge Kormann

Articulista

Ler comentários e comentar