desktop_cabecalho

Bolsonaro e Felipe Barros comemoram resultados positivos do Aliança pelo Brasil e acordos na Índia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O deputado federal, Felipe Barros e o presidente da República, Jair Bolsonaro, gravaram um vídeo na última segunda-feira, 27, durante a volta da comissão do governo que estava na Índia.

Na gravação, ambos comemoram os acordos feitos com o governo indiano e demonstram sua satisfação com o andamento do Aliança pelo Brasil.

“Eu quero agradecer todas as pessoas do nosso estado (Paraná), que estão se comprometendo com a criação do Aliança pelo Brasil. Gastando seu tempo seu dinheiro indo pras ruas, os ativistas os grupos de direita que estão montando barraquinha na frente dos cartórios. Muito obrigado!”, disse o deputado.

Felipe Barros afirmou que finalmente o Brasil está criando o primeiro partido de direita.

“Vamos sim criar um partido conservador dos costumes, e ideal na economia. Um partido para chamar de nosso… E sem fundão, zero fundão. E assim sendo eu peço o apoio, empenho e consideração a esse projeto que é de todos nós.” afirmou Bolsonaro.

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é necessário que para o Aliança pelo Brasil se torne um partido, o recolhimento de no mínimo 492 mil assinaturas, entre outros pré requisitos.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar