A perseguição a conservadores e o silêncio dos liberais (veja o vídeo)

Enquanto o apoio a Bolsonaro é criminalizado, opositores até comemoram nas redes, sem perceber a gravidade da situação

Jornalista Allan dos Santos, declarado apoiador de Jair Bolsonaro, virou alvo de um inquérito “secreto” do STF. Tal como ocorreu em dezembro com Edson Salomão, presidente do Movimento Conservador, nem seu advogado conseguiu ter acesso ao processo. Foi apenas intimado a cumprir ordens dos ministros do Supremo Tribunal Federal.

Allan se negou a ir e ainda não sabemos o que vai acontecer, mas podemos entender a gravidade da situação não só pelo absurdo que é o STF intimar cidadãos sem dar a eles alguma explicação, mas principalmente pelo silêncio de grande parte da mídia que se mostra conivente. Isso pra não falar dos youtubers supostamente de direita que estão comemorando.

Se os liberais e isentões acham que ganham alguma alguma moral com a esquerda ao combater os conservadores e o governo Jair Bolsonaro, estão enganados: a esquerda tem mais desprezo por eles do que por qualquer outro grupo.

Confira no vídeo:

Herbert Passos Neto

Jornalista. Analista e ativista político.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários