Artistas sertanejos entregam carta de apoio ao Governo e Bolsonaro se emociona

Nesta quarta-feita (29), o locutor de rodeios Cuiabano Lima, fez um discurso impactante em homenagem ao presidente Jair Bolsonaro e, além de aventar sua opinião pessoal a respeito do chefe de Estado, leu uma mensagem dos artistas do setor sertanejo.

"O nosso excelentíssimo presidente da República, Jair Bolsonaro, de uma maneira muito humilde e muito gentil, abriu as portas do Palácio do Planalto para receber nós, homens do campo. Um homem que recebe a todos olhando nos olhos e de braços abertos. Um homem que recebe a todos de maneira igualitária e sem preconceito. Nós, simples da roça, que fomos por muito tempo esquecidos", descreveu Lima.
"Hoje, temos um presidente que olha de norte a sul e de leste a oeste. Alguém que olha de forma humana, de modo verdadeiro. Que muda o olhar do mundo para o nosso país. Estamos conquistando nossa credibilidade através do Governo Bolsonaro. Contra fatos, não há argumentos", sublinhou o locutor.
"Os artistas do setor sertanejo do Brasil manifestam seu apoio ao governo do presidente Jair Bolsonaro. Reconhecem seus notáveis feitos no anos de 2019 nos diversos setores produtivos do país. Diante da difícil situação econômica e social pela qual passava o povo brasileiro, o Brasil precisava de uma atuação forte, decidida, responsável e sem interesses escusos por parte de seus governantes", ressaltou ele.

Veja o vídeo:

da Redação

Comentários