desktop_cabecalho

Hang anuncia nova plataforma para interessados em trabalhar na Havan, veja como cadastrar o seu currículo (veja o vídeo)

Em 2020 a empresa quer abrir mais de 5.000 postos de trabalho

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan, anunciou na última quinta-feira, 30, uma plataforma alternativa para quem quiser trabalhar em sua rede de lojas e demais empresas vinculadas a Havan.

“Na Havan, estamos sempre nos atualizando e usando a tecnologia para ir ainda mais longe. Temos novidades para quem quer trabalhar com a gente. Agora ficou muito fácil encaminhar seu currículo”, escreveu Hang.

Agora quem quer trabalhar na rede Havan deve acessar o site oficial da empresa (www.havan.com.br), ir até o final da página e selecionar a opção ‘trabalhe conosco’. Lá tem diversas escolhas para enviar o currículo.

Existem opções para o centro administrativo, para o centro de distribuição ou para os postos de combustíveis vinculados a Havan, também tem a opção para direcionar os dados para uma cidade específica que tenha loja ou que irá abrir.

“É mais um meio de agilizar nossas contratações e trazer oportunidade para qualquer pessoa que queira trabalhar na Havan”, concluiu o empresário.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar