assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

Renata Fan cumpre promessa, posa de biquíni, é criticada e destrói feministas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A jornalista, apresentadora e modelo, Renata Fan, criticou com veemência a forma como alguns setores da extrema imprensa publicaram uma matéria sobre ela. Renata havia prometido - durante o programa Jogo Aberto da Band - postar uma foto de biquíni se o seu time do coração, o internacional, ganhasse a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Inter foi campeão.

Renata cumpriu o prometido e postou a foto em sua conta no Instagram.

Jornais de grande circulação criticaram a jornalista de forma covarde e sem sentido, nas colunas do jornal Folha de São Paulo e do R7 disseram que o ato praticado pela apresentadora foi um impulsionador do machismo no futebol.

“Renata Fan, de biquíni. Alimento ao estúpido machismo no futebol”, diz a manchete do R7.

Confira:

“Ao prometer expor corpo se perdesse uma aposta, Renata Fan armou cilada para si mesma”, diz a manchete da Folha.

Confira:

A Miss Brasil em 1999, não deixou barato.

“Eu estou a 13 anos aqui no Jogo Aberto, ininterruptamente falando duas horas ao vivo, tendo um espaço que nenhuma mulher até hoje teve em TV aberta no país, trabalhando com a maioria masculina que me respeita, que brinca, e que me admira e que me trata de igual pra igual. Eu não quero ser melhor que os homens e estar em uma posição diferente”, afirmou a jornalista.

Renata rebateu as críticas que recebeu por supostamente usar photoshop em suas fotos. A apresentadora disse que de beleza ela entende, pois já foi Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil.

Renata inquietou as feministas que a estavam criticando por ter postado a foto.

“Eu não vou tirar a foto, pelo contrário, ela vai permanecer no meu Instagram. [..] Eu adoro o meu trabalho, a minha postura profissional e vou continuar brincando, vou continuar fazendo isso, e quem pensa que é machismo, não me conhece”, concluiu Renata Fan.

Confira o vídeo:

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários