General expõe na rede quem é o advogado que atacou Damares

A reconstrução nacional é realmente uma tarefa nada fácil, pois além de muito trabalho, vai demandar muita paciência.

O governo tem que se deparar diuturnamente com ataques difamantes, despropositados e sem qualquer nexo, vindos dos porões mais imundos da sociedade.

E tem que responder. Nada pode ficar sem resposta. Estamos em guerra justamente contra aqueles que durante décadas gozaram das benesses proporcionadas pelos governos anteriores para se enriquecerem através da mamata e da corrupção.

E pior é que os ataques são sempre covardes, vis e traiçoeiros.

O advogado Kakay, aquele ser que desfila de bermudas pelos corredores do Supremo Tribunal Federal (STF), insultou gravemente a ministra Damares Alves.

“Foi uma pena os pais desta idiota não terem feito o que ela prega. Se não tivessem trepado, estaríamos livres dela”, afirmou Kakay.

Imediatamente, a ministra recebeu solidariedade de inúmeras autoridades e da sociedade.

Kakay foi execrado, teve que pedir desculpas, mas não perdeu a pose insolente.

O general Augusto Heleno, sóbrio e sensato, explicou quem é Kakay:

“Dr Kakay, um advogado que se notabilizou como defensor de alguns marginais ricos, ofendeu a Ministra Damares. É o retrato do Brasil de hoje. Enquanto alguns lutam pelos valores básicos da cidadania, outros preferem uma sociedade corrompida, devassa e a caminho de perder a liberdade.”

Está tudo explicado.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários