Epidemia de transgêneros: Querem castrar nossas crianças? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva por telefone à TV Jornal da Cidade Online, a psiquiatra Akemi Shiba fala sobre uma possível epidemia de transgêneros, ou seja, está aumentando de maneira assombrosa o número de crianças e adolescentes que começam a fazer a transição para a troca de gênero cada vez mais cedo. Influenciados pelos ativistas políticos da extrema esquerda, a saúde física e mental de nossos jovens corre risco.

De acordo com a especialista, a comunidade médica inclusive fez um abaixo assinado, para solicitar a revogação da Resolução nº 2.265/2019 do Conselho Federal de Medicina (CFM), que diminui a idade para realização da cirurgia, de 21 anos para 18 anos, e de 18 anos para 16 anos para realizar hormonioterapia.

“Agora eles aprovaram o bloqueio da puberdade, ou seja, nos primeiros sinais de desenvolvimento dos caracteres sexuais secundários, a criança já pode receber os hormônios para bloquear o desenvolvimento da puberdade. Não existem estudos a longo prazo que mostrem os malefícios que isso pode trazer, em um momento de grande desenvolvimento cerebral, que efeitos podem acarretar no cérebro. Como eles estão baixando as idades, resolvemos nos manifestar e começar a levantar essa discussão mais intensamente”, explica a médica.

Confira alguns destaques da entrevista:

“Muita gente já observa o aumento de casos de disforia de gênero [transtorno caracterizado pela desconformidade entre o sexo biológico e a identidade de gênero]. Podemos ter casos de falsos positivo, ou seja, parece que é, mas não é, podem ser casos de disforia de gênero transitórios. A gente tem que ter muito cuidado com essa população, ela mudou, aumentou. Hoje tem mais meninas procurando tratamento de afirmação de gênero.”

“Dizem que quem é contra a conduta de afirmação de gênero é contra a comunidade LGBT, isso é uma maneira de calar as pessoas. Juntam uma coisa com a outra para fazer de conta que é verdade.”

“Os ativistas LGBT estão querendo despatologizar [descaracterizar como doença] a disforia de gênero, ou seja, querem mudar as palavras, ao invés de tratamento cirúrgico, seria uma readequação da anatomia com o sexo psíquico. Temos que usar as palavras como elas devem ser, é castração, são retirados os órgãos, é uma coisa muito grave, vai definir a vida da pessoa. Existem outros problemas também. A cirurgia de menino para menina, na qual se retiram o pênis e testículos, fazendo uma neovagina, é relativamente tranquila. Mas a cirurgia de menina para menino é muito complicada, tem que fazer várias. Uma das técnicas, a mais aceitável, é botar extensor no clitóris, botar prótese para os testículos, e podem ocorrer complicações na uretra, fístulas, estenoses, e o pênis fica minúsculo, não fica igual.”

“O adolescente não tem muita ideia do que ele quer para a vida dele, então não é uma época boa para tomar decisões dessa magnitude. Existem os grupos ativistas que estão preconizando essa conduta de afirmação de gênero, e as pessoas que estão perdidas, que se arrependeram? Não tem nenhum grupo ativista em prol deles.”

Confira a entrevista na íntegra:

da Redação Ler comentários e comentar