desktop_cabecalho

Em discurso frente a empresários, Bolsonaro reforça “apoio incondicional” ao ministro Paulo Guedes

Ler na área do assinante

Na última segunda-feira, 03, o presidente Jair Bolsonaro reforçou o bom andamento da economia brasileira e afirmou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, está fazendo um ótimo trabalho.

Durante um discurso para empresários na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Bolsonaro reiterou o seu “apoio incondicional” a Paulo Guedes.

“Na economia, o Brasil não está dando certo, o Brasil já deu certo. Nós vamos agora é aproveitar o êxito, obviamente, buscar ir mais fundo nas reformas de modo que, cada vez mais, os senhores [empresários] se vejam livres do peso do Estado”, disse o presidente.

Bolsonaro salientou que ele é o “técnico do time” e quem tem que entrar em campo são os 22 ministros. Quanto à área econômica, o Brasil está muito bem servido, segundo o presidente.

“Temos discutido com ele [Paulo Guedes] a questão das reformas econômicas e obviamente falo para ele que, depois de 28 anos na Câmara e não termos aprovado nada no tocante a este assunto, eu falo para ele que a melhor reforma é aquela que vai ser aprovada. Não adianta termos um sonho”, concluiu Bolsonaro.
da Redação Ler comentários e comentar