desktop_cabecalho

Ano legislativo começa no Congresso e votações de projetos importantes vem por aí (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ano legislativo começou no Congresso Nacional e a expectativa é grande para que sejam votados projetos importantes, como as reformas administrativa e tributária. A TV Jornal da Cidade Online esteve no Congresso registrando o evento de abertura dos trabalhos, na segunda-feira (3). A deputada Soraya Santos (PR-RJ) leu a carta do presidente Bolsonaro, ressaltando a necessidade de melhorar as políticas públicas para toda a sociedade.

A dúvida que fica é se senadores e deputados vão ajudar a alavancar o Brasil, as pautas importantes para o povo, ou vamos entrar naquela roda de articulação política e blábláblá que a gente já conhece, que não levam a lugar nenhum, apenas à defesa de interesses pessoais escusos?

Nós elegemos um presidente com 57 milhões de votos, não um presidente da Câmara que age como primeiro ministro, que foi eleito na bacia das almas do Rio de Janeiro, com apenas 70 mil votos. A velha articulação, aquela da qual muitos políticos corruptos sentem falta, não existe mais no Brasil.

O que os brasileiros esperam do Congresso é que ele nos represente, sem jogadas sórdidas, como pegar o pacote anticrime do ministro Sergio Moro e dar nas mãos do PSOL, do Marcelo Freixo. Queremos que os deputados e senadores trabalhem de verdade e defendam os interesses do povo brasileiro.

da Redação Ler comentários e comentar