assinante_desktop_cabecalho
assinante_desktop_menu_principal

Vídeo: Bial elogia ministros de Bolsonaro (Moro, Paulo Guedes, Tarcísio Gomes e Tereza Cristina)

Ler na área do assinante

O apresentador e jornalista da rede Globo, Pedro Bial, concedeu uma entrevista à rádio Gaúcha de Porto Alegre na última segunda-feira, 03, e fez diversas afirmações sobre o atual momento da política brasileira.

Bial elogiou o os ministros Tarcísio de Freitas, Sérgio Moro, Tereza Cristina e Paulo Guedes, além da nova secretária da Cultura, Regina Duarte.

O apresentador afirmou que durante a entrevista que fez com Regina Duarte em junho de 2019, se surpreendeu pelas opiniões e a preparo da atriz.

Inclusive o jornalista salientou naquela entrevista que Regina deveria ser a chefe da pasta relacionada a cultura brasileira.

Sobre os ministros, Bial reiterou:

“Há ministros que estão fazendo coisas muito boas, são ótimos ministros. [...] Você vê Tereza Cristina na Agricultura, [...] você tem o Tarcísio Gomes de Freitas, você tem o [Sérgio] Moro - sim - com toda essa tensão ai de ‘possível’ candidato e o Paulo Guedes, que você, concorde ou não, com as propostas dele é um cara muito firme e tá levando [o país] a uma tímida recuperação.”

O apresentador ainda criticou e repudiou o filme ‘Democracia em Vertigem’, dirigido por Petra Costa.Confira:

da Redação
assinante_desktop_conteudo_rodape

Comentários