desktop_cabecalho

Bolsonaro comemora 400 dias de governo junto com ministros: "O Brasil já mudou" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, comemorou nesta quinta-feira, 06, através de suas redes sociais, os 400 dias do atual governo a frente do país. Bolsonaro discursou na última quarta-feira, 05, e elogiou o seu ministério e os feitos até então.

“Completamos 400 dias de governo. 400 dias em que, após um longo período de crise econômica, ética e moral, o país passou a ter, à frente do poder executivo, pessoas que amam o Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. 400 dias de um governo que tem como princípios fundamentais a coragem para promover as mudanças necessárias para a nossa nação e o respeito pelo seu verdadeiro patrão, o povo. Meus senhores e minhas senhoras, o Brasil já mudou”, escreveu o presidente.

Bolsonaro salientou que a corrupção, que outrora era generalizada, agora é atacada na raiz, a partir do momento em que ele escolheu uma equipe técnica para os ministérios, bancos e estatais.

A economia está em plena recuperação. O desemprego caiu, a inflação está controlada, a taxa de juros é a menor da história. [...] Os dados mais recentes mostram que todos os índices de criminalidade caíram no Brasil, segundo o presidente.

“Somos cristãos, patriotas, temos Deus e a família no coração, os bons costumes, a liberdade e a democracia. É pautado por estes valores, que temos a certeza de que entregaremos no futuro um país bem melhor do que quando assumimos em janeiro de 2019”, concluiu Bolsonaro:

Confira a publicação e o discurso do presidente da República:

da Redação Ler comentários e comentar