Caetano defende liberação total das drogas e leva resposta desmoralizante de Sikêra Júnior (veja o vídeo)

O apresentador da RedeTV Sikêra Júnior, criticou o cantor Caetano Veloso. O artista baiano é favorável a legalização de todas as drogas.

Sikêra reproduziu um vídeo em que o cantor afirma ser apoiador não só da maconha, e sim de todas as drogas.

Na gravação, Caetano falou:

“Eu sou a favor da liberação e legalização da maconha, aliás... de todas as drogas.”

O apresentador repudiou a insana fala:

“O Caetano se você ver a quantidade de mães que perderam os seus filhos para essa m*#*#, se você ver a quantidade de mãe que chora até hoje porque perdeu seu filho para a cracolândia. Oh Caetano Veloso! Como é que tu fala uma besteira dessa”, rebateu Sikêra.

Segundo o apresentador, Caetano vive se vitimizando e dizendo que é oprimido e censurado pela sociedade porque não pode mais fazer e cantar suas músicas.

“Censura de que? Era o que vocês queriam, o ‘cara’ fumando maconha na sala do diretor na faculdade - que a gente passou esse tempo todo (governo petista) vendo isso - é gente quebrando lojas, pichando ‘Lula Livre’ [...], é isso que você quer? Não tem mais não!” salientou Sikêra Júnior.

O âncora da RedeTV, afirmou que se o cantor estivesse realmente sofrendo repressão e censura, agora ele estaria preso se morasse em um país “sério”.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários