desktop_cabecalho

Deputado Paulo Ganime (Novo-RJ) aposta na aprovação das reformas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, o deputado Paulo Ganime (Novo-RJ) destacou a importância de dar continuidade à aprovação das reformas tão importantes para o desenvolvimento de nosso país.

“Espero que o ano comece como deveria ter terminado, aprovando as reformas estruturantes, ligadas às pautas econômicas, que são as reformas administrativa e tributária – a reforma tributária talvez seja a maior reforma para o Brasil”, ressaltou o parlamentar.

O curioso caso do partido Novo

Os deputados do Novo não lutam por pautas conservadoras.

Amoêdo, presidente do partido, apoia a agenda 2030 da ONU, que coloca o aborto como uma questão de saúde pública. Ele também não perde a chance de bater no governo. No entanto, o Novo está alinhado com as ideias do ministro Paulo Guedes no que diz respeito às mudanças necessárias na economia.

Diferente dos partidos de extrema esquerda, o Novo não quer o caos econômico para chegar ao poder. É importante para os eleitores de Bolsonaro entenderem o papel que o Novo está desempenhando – nesse governo conservador nos costumes e liberal na economia.

da Redação Ler comentários e comentar