desktop_cabecalho

Em vídeo em inglês, jovem expõe a farsa e o envolvimento da mãe de Petra nos "negócios" da Andrade Gutierrez (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um filme baseado em mentiras, que tenta transformar o impeachment de Dilma Rousseff num golpe. A velha cantilena alardeada insanamente pela militância petista.

Uma farsa engendrada pela cabeça criativa da cineasta Petra Costa, herdeira da Construtora Andrade Gutierrez, uma das empresas corruptoras participantes do esquema nefasto de corrupção sistêmica arquitetado pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

O PT roubou o país como nunca visto antes na nossa história e a Operação Lava Jato desvendou o maior escândalo de corrupção da história mundial.

Em Democracia em Vertigem, Petra Costa descreve sua mãe Marília Andrade como uma pessoa alheia aos negócios da família. É mentira!

Marília era acionista da empresa e estava constantemente envolvida nas atividades do grupo empresarial. E a empresa teve que pagar uma multa de mais de 50 milhões de dólares por participar dos esquemas ilícitos desvendados pela Lava Jato. Isto é fato.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar

Notícias relacionadas