Desesperada, governadora petista agora quer a Reforma da Previdência em seu estado (veja o vídeo)

A governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, do Partido dos Trabalhadores, ainda quando era senadora, já combatia com veemência qualquer tipo de reforma da previdência.

Eleita governadora em 2018, agora ela enfrenta a fúria dos servidores públicos que não estão nem aí para a sustentabilidade da previdência; querem ganhar cada vez mais, sem se preocupar com os colegas que se aposentarão no futuro.

Ela mesma, em vários pronunciamentos no senado, já cansou de incitar as massas de manobra contra os projetos de reforma da previdência.

Com a eleição de Jair Bolsonaro, o projeto de reforma do Ministro Paulo Guedes, acabou sendo aprovado no ano passado, o que ocasionará uma economia de cerca de 800 bilhões de reais ao logo dos próximos 10 anos.

Devido à pressões políticas demagógicas que emperravam a aprovação do projeto, os estados ficaram de fora.

Agora cada qual, se quiser, terá de aprovar a sua própria reforma, o que deixa os governadores mais expostos, já que quase todos os estados estão quebrados e com suas previdências estaduais à beira de um colapso.

Eis que presentemente é a Governadora Bezerra vai ter de experimentar um pouco do leite que ajudou a azedar.

Veja o vídeo:

Everson Leal

Radialista

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários