desktop_cabecalho

Ator da Rede Globo confessa envolvimento com o tráfico de drogas

Ler na área do assinante

O ator Tonico Pereira afirmou em entrevista à revista "Isto É" que já manteve negócios e conseguiu dinheiro com o tráfico de drogas.

Segundo o ator, manteve essa vida criminosa desde muito jovem.

Tonico Pereira, atualmente com 71 anos, é um dos atores mais experientes da Globo. Ele está na emissora há mais de 40 anos e ficou muito conhecido por personagens importantes que desempenhou dentro da casa.

Ganhou diversos prêmios e sempre esteve na parte principal do elenco da emissora.

O ator ainda disse que já teve inúmeros negócios, mas nunca conseguiu um 'bom' dinheiro e acabou falindo ou sendo roubado diversas vezes, sempre arcando os prejuízos com o salário de ator. Só ganhou mesmo dinheiro como "aviãozinho" do tráfico.

“Sempre tive negócios. É uma coisa que vem comigo desde cedo. A atuação era para ser só um complemento. Acontece que nunca consegui ganhar dinheiro com nenhum deles. Pelo contrário, fali ou fui roubado em todos. Acabei arcando com os prejuízos com o salário de ator. O único salário da minha vida em que ganhei dinheiro foi quando trabalhei como aviãozinho (nome usado no mundo do crime às pessoas que levam drogas ao comprador e voltam com o dinheiro ao traficante)”, disse Tonico.

Por mais de 40 anos a Globo mantém Tonico Pereira em elenco de atores. Levando em conta o tamanho da influência dos artistas, o fato reforça ainda mais o péssimo exemplo que a emissora alimenta diariamente.

da Redação Ler comentários e comentar