Viúva abre arquivo pessoal para comprovar união estável com Gugu e "esquenta" a disputa judicial pela herança

O grande imbróglio judicial envolvendo a herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato, ganha um novo capítulo. Após ser excluída do testamento do apresentador - lido em novembro - a médica Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu, abriu o seu arquivo pessoal para provar que mantinha uma união estável com ele.

Recentemente a mãe de Gugu, Maria do Céu, veio a público e afirmou que Miriam não tinha nenhum relacionamento com o filho.

“Ele nunca teve nada com ela. Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, disse Maria, em entrevista a rede Globo.

O material pessoal carregado por Miriam foi entregue ao advogado dela, que tentará provar judicialmente a veracidade da união estável do casal.

A viúva de Gugu, espera ser também beneficiada pela herança de um bilhão de reais deixada pelo apresentador aos três filhos e mais cinco sobrinhos.

Confira as imagens:

Gugu e Miriam
Gugu e Miriam
Gugu e Miriam
Gugu e Miriam
Gugu e Miriam
Gugu e Miriam
Miriam e sua sogra, Maria do Céu
Miriam e sua sogra, Maria do Céu

Miriam e sua sogra, Maria do Céu.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários