Após ato patriótico em respeito à bandeira, Bolsonaro dá "chega pra lá" na extrema imprensa (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta segunda-feira, 10, o presidente Jair Bolsonaro saiu pontualmente, às 8h, do Palácio da Alvorada. Neste exato momento, o Batalhão da Guarda Presidencial (BGP) começava o hasteamento da Bandeira Nacional. Em atitude de extremo respeito ao maior símbolo nacional, Bolsonaro ficou em posição de sentido durante o toque de corneta executado no hasteamento. Atitude simples, mas rara de se presenciar por parte de um Presidente da República, pelo menos nos últimos 35 anos. O respeito demonstrado pelo Presidente Bolsonaro à nossa bandeira nos faz acreditar que estamos vivendo um novo Brasil, com um Presidente verdadeiramente patriota.

Após cumprimentar apoiadores, o presidente aproveitou para dar uma "chega pra lá" nos veículos da velha mídia que já contavam com microfones a postos para ouvir o presidente ali. Bolsonaro afirmou ter muito o que compartilhar, mas que não o faria em função das deturpações que seriam perpetradas por tais veículos, tornando a resolução dos problemas em questão mais difíceis.

"Lamento, mas não vou conversar nada com vocês. O dia que vocês, com todo o respeito, transmitirem a verdade, será muito salutar conversar meia hora com vocês."
da Redação Ler comentários e comentar