Sonhando acordado, Lula diz que teria ganho as eleições de 2018 no primeiro turno (veja o vídeo)

O ex-presidiário, Lula, concedeu uma entrevista ao programa ‘El Objetivo’, do canal de TV espanhol ,La Sexta, apresentado pela jornalista Ana Pastor García. A entrevista foi ao ar na última sexta-feira, 07.

Na ocasião, Lula deu a sua visão sobre o atual momento político brasileiro e falou sobre o impeachment de Dilma Rousseff e sobre outros assuntos, sempre vitimizando a esquerda.

O ex-presidiário afirmou ter certeza de que ganharia as eleições de 2018 no primeiro turno se não estivesse preso.

“Qualquer político no Brasil sabia que eu ganharia as eleições em 2018 no primeiro turno. Todo mundo sabia!”, disse Lula.

O petista demonstrou sua total falta de humildade.

Esse é o líder e principal exemplo da militância esquerdista que afronta o Brasil. A falta de respeito com as instituições brasileiras é algo que não acabou com o fim de seu mandato.

Lula ainda classificou o impeachment de Dilma como "golpe" e reiterou que o principal intuito da medida era tirar o PT do poder e o prejudicar nas eleições seguintes.

Em total delírio - etílico, quem sabe? -, Lula crê em suas próprias fantasias como se fossem fatos consumados.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários