EXCLUSIVO: Kajuru critica a farra de Maia e Alcolumbre nos aviões da FAB (veja o vídeo)

"Não podem viajar em voo comercial, porque, se entrarem, tem problema"

Nossa repórter, Camila Xavier, conversou com o senador Jorge Kajuru (Cidadania – GO), que não poupou críticas a David Alcolumbre e Rodrigo Maia pelas inúmeras viagens em aviões da FAB. Segundo ele, o presidente do Senado é o campeão de viagens internacionais, tendo superado até Renan Calheiros. Em 2019, Alcolumbre teria gasto R$ 933 mil em viagens.

“Não existe dinheiro público, existe dinheiro do público. E o que estão fazendo com seu dinheiro aqui? Isso! Viagem de 20 pessoas no avião da FAB para Macapá! Isso é brincadeira! Porque hoje, muitos aqui no Congresso Nacional não podem viajar em voo comercial, porque, se entrarem, tem problema, porque jogam coisas na cara, xingam. Não podem mais ir em restaurante, não podem ir num estádio de futebol... O presidente [da Câmara] Rodrigo Maia: 11 viagens nas férias em avião na FAB. O presidente do Senado, David Alcolumbre, não sabe o que é viajar de avião comercial desde a campanha dele, tinha gente até que brincava com ele: ‘Oh, Batoré, tudo bem?’, porque ele parece aquele personagem da Praça é Nossa”.

Engavetando pautas e prejudicando o povo:

Kajuru também lembrou que existem diversos projetos importantes que estão sendo injustamente engavetados pelo presidente do Senado.

“Alcolumbre está batendo o recorde de projetos engavetados. Em 1 ano de mandato, foram 214 pautas engavetadas. Eu sou o campeão de projetos engavetados, 81! Ele está fazendo exatamente o contrário do que toda a Pátria Amada esperava dele”, ressaltou o senador.
da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários