desktop_cabecalho

Hang critica discurso ‘furado’ de populistas e afirma: “O Brasil tem condições de ser um dos maiores do mundo” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário e ativista político, Luciano Hang (Havan), publicou no último sábado, 08, em suas redes sociais, uma reflexão sobre a sociedade brasileira e o seu futuro promissor, durante um discurso empolgante.

Hang afirmou que o Brasil tem que parar de ser reconhecido somente como o país do futebol, carnaval ou da corrupção. Segundo o empresário, o país tem um potencial enorme, mas por anos foi mal administrado.

“Este país tem condições de ser um dos maiores do mundo, nós temos terra, nós temos sol, nós temos água abundante. Nós não temos terremotos, furacões, nós não temos lutas de religiões. Nós temos um povo maravilhoso”, disse Hang.

O empresário salientou que o povo brasileiro "acordou" e está construindo um país melhor, caminhando no mesmo caminho.

“O brasileiro está mais esperto. Não vai deixar se enganar por discursos furados de populistas que querem jogar vocês (trabalhadores) contra nós (empresários), não muda nada!”, exclamou Luciano Hang.

Hang afirmou ainda que todos devem pensar como contribuir com país, seja no trabalho ou na na vida pessoal. Para ele, “todos temos que ser parte da mudança”.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar