desktop_cabecalho

O detalhe crucial que ninguém viu na acusação de assédio e a “vaidade” dos influenciadores de direita

Ler na área do assinante

Ontem assistimos uma enxurrada de manifestações em apoio a uma jornalista acusada de assédio para conseguir um furo de reportagem.

O acusador, testemunha sob juramento, tinha todas as qualidades enaltecidas pela esquerda: negro, músico, descolado....

Só que ele guardava alguns segredos: que o PT pagou quantias milionárias para a empresa que ele trabalhava usar robôs para fazer disparo em massa na época da eleição, que havia sido procurado pela repórter da Folha para dar entrevista e foi assediado por ela e que, mesmo sabendo que não houve disparo em massa para a campanha do Bolsonaro, a Folha fez uma matéria criminosa para prejudicar sua eleição.

Se aqui fosse um país sério, ontem mesmo PT e Folha fechariam suas portas...

Mas não...

Como há muito tempo não se via, jornalistas e políticos que estão desesperados para derrubar o governo, se uniram para atacar a credibilidade do rapaz.

Aqui, cabe uma explicação que pouca gente viu:

Segundo o rapaz, a jornalista o assediou na porta da sua casa!! Ela queria subir para ver o computador dele e se ofereceu para isso....

E como jornalistas e políticos podem afirmar tão categoricamente que isso não aconteceu? Eles estavam lá na hora? Estavam com ela em outro lugar?

Claro que não!

A intenção disso tudo é única: destruir a reputação de quem tem tudo para mostrar que o governo não só foi eleito legitimamente, como mostrar que quem devia estar sendo investigado na CPMI das Fake News eram os apoiadores do PT.

O que me incomoda nisso tudo é que a direita ainda não entendeu que, desarticulada como está, não terá força para vencer nenhuma batalha... quanto mais a guerra!!

Como vocês podem ver, publicamente essas pessoas da esquerda tentam mostrar que não estão unidos, mas nos bastidores ninguém solta a mão de ninguém.

Bastou um episódio que colocam seu exército em campo.

Me incomoda mais ainda o fato que eles representam uma minoria dos brasileiros.... mas é uma minoria que ganha no grito e sua mentira muitas vezes acaba prevalecendo sobre a verdade real.

Até quando assistiremos a isso sem reação?

Até quando a vaidade dos influenciadores de direita ficará acima do interesse da maioria dos brasileiros?

(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora Nacional do Movimento Advogados do Brasil)

Ler comentários e comentar