Moro agradece apoio de Heleno após ataques absurdos de Glauber Braga: “Sou do tempo em que usavam senhor, senhora, por favor ou por gentileza”

Ler na área do assinante

A esquerda se calou após a esmagadora e elegante resposta de Moro aos ataques e acusações desferidos pelo deputado federal ,Glauber Braga (PSOL), ao ministro da Justiça e Segurança Pública (MJSP) durante audiência da CCJ da Câmara dos Deputados na última quarta-feira, 12.

Moro classificou Glauber como “desqualificado”.

Nas redes sociais o assunto repercutiu muito e, inegavelmente, fortaleceu a opinião de Moro: Glauber é, de fato, um desqualificado, assim como seus colegas de partido.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, saiu em defesa de Moro, dizendo que o fato que acabará de assistir era um “lamentável diálogo”.

Heleno ainda reiterou que o psolista é realmente um desqualificado.

“Ficaram evidentes a competência e educação do qualificado Moro diante do destempero do qualificado (?) parlamentar. A casa dos representantes do povo não deveria ser palco de episódios dessa natureza.”, escreveu o general.

Moro agradeceu o apoio do colega ministerial e afirmou que é "do tempo em que chamava-se as pessoas de senhor e senhora e os erros dos outros de equívocos. Usava-se muito por favor ou por gentileza nas frases".

“Alguns, infelizmente, ainda bem que de deputados a absoluta minoria, perderam muito da urbanidade”, declarou o chefe do MJSP.

O ex-juiz da Lava Jato agradeceu:

“Grato pela solidariedade ministro (Heleno).”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar