"Namorado" de Gugu entra com pedido judicial na briga por herança

O imbróglio judicial envolvendo a herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato, ganhou um novo capítulo na última quinta-feira, 13.

O suposto namorado de Gugu entrou na justiça pedindo participação no inventário do apresentador. O chef de cozinha, Thiago Salvatico, contratou o escritório de advocacia Traldi e Saggioro, para representá-lo.

Thiago atualmente mora fora do país.

A informação foi dada na coluna de Sonia Racy, no Estadão. Segundo a jornalista, a advogada do chef de cozinha, Patrícia Saggioro Leal, salientou que “Thiago foi sim companheiro de Gugu“.

A advogada não deu mais detalhes sobre o processo, mas afirmou que ela e Mauricio Traldi, outro sócio do escritório, estão representando o chef.

O Estadão ainda confirmou que fontes da coluna atestam o relacionamento entre Gugu e Thiago, além de reiterar que o namoro durou cerca de oito anos e que o suposto casal fez diversas viagens por todo o mundo.

Vejamos os próximos capítulos desta ‘novela’ que parece estar longe de acabar.

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários