Gleisi sai em defesa de Lula, tenta ‘lacrar’ em cima de Heleno e passa vergonha na internet

A deputada federal e atual presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffmann, tomou as dores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sobre as críticas do encontro entre o líder da igreja católica, Papa Francisco, com o ex-detento.

Gleisi ficou visivelmente enfurecida pelo comentário sátiro do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno.

Heleno, com uma acidez pontual “elogiou” o Papa por receber o petista no Vaticano.

“Confraternizar com um criminoso, condenado, em 2ª instância, a mais de 29 anos de prisão, não chega a ser comovente, mas é um exemplo de solidariedade a malfeitores, tão a gosto dos esquerdistas”, escreveu o general em suas redes sociais.

Nesta sexta-feira, 14, também em suas redes sociais, Gleisi salientou que o Papa sabe quem, no Brasil, defende o povo, a justiça e a democracia.

“Vai dar murro na mesa, general Heleno? Fica nervoso não”, disse a deputada.

A presidente do PT ainda reiterou que o atual governo não está em condições de dar exemplos.

A petista é uma piada pronta!

Líder do partido que destruiu o Brasil acha que tem moral para dar palpites.

Gleisi - como toda a esquerdista - tentou “lacrar”, mas esqueceu que o melhor para a nação brasileira seria se “lacrassem” a boca dela e de seus colegas de partido. Após a sua publicação, o massacre foi instantâneo.

Confira a publicação da devassa parlamentar:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários