Papa, Lula, Fé e Política (veja o vídeo)

A direita precisa aprender gestão da energia

Apesar de Lula não ter recebido nenhuma benção especial de Papa Francisco, só o fato de ter sido recebido pelo pontífice já foi suficiente para gerar desconforto e desconfiança em muitos fiéis e não fiéis.

Depois de ter encontros com chefes de estado considerados autoritários e de viés comunista, o Papa vem sendo acusado de ser simpatizante ou até mesmo adepto desta nefasta, materialista e diabólica ideologia revolucionária.

No entanto, não sei até que ponto faz bem ficar julgando a atitude do Papa. Acho que tem coisa mais importante e produtiva que pode e deve ser feita.

A militância pró-Bolsonaro e conservadora em geral tem se estressando com qualquer coisa, com qualquer vírgula do jogo político. o que demostra falta de estratégia. Isso não é bom, principalmente num ano de eleição.

Neste vídeo, faço uma reflexão sobre este caso do Papa, Fé, Política e a gestão de energia necessária para a direita não cansar antes da hora, pois há muito trabalho pela frente.

Reflita comigo!

Confira:

Herbert Passos Neto

Jornalista. Analista e ativista político.

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários