Bolsonaro fala sobre Hans River e Patrícia Campos Mello: "Ela queria dar o furo contra mim" (veja o vídeo)

Na manhã desta terça-feira, 18, na entrevista coletiva durante a saída do Palácio da Alvorada, o presidente da República, Jair Bolsonaro, falou sobre a jornalista do jornal Folha de São Paulo, Patrícia Campos Mello, e sobre as declarações do ex-funcionário da empresa de marketing digital, Yacows, Hans River do Nascimento.

Bolsonaro afirmou que o ‘tiro’ do Partido dos Trabalhadores (PT), sobre disparo de mensagens eleitorais por WhatsApp, saiu pela culatra, pois Hans River desmascarou o PT e ficou comprovado que quem fez uso desse método foi o PT e não o presidente.

O ex-funcionário da Yacows desmentiu as falaciosas matérias feitas por Patrícia e publicadas pelo jornal Folha de São Paulo durante a campanha eleitoral de 2018.

“Lá em 2018 ele (Hans River) já dizia que eles (Folha) já chegavam perguntando: ‘O Bolsonaro pagou pra você divulgar pelo Whatsapp as informações?’ E outra se eu for mentir contra PT vou estar falando bem porque o PT só fez besteira”, disse o presidente.

Bolsonaro ainda questionou a índole da jornalista após ela mesmo afirmar que é eleitora do PT..

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários