Weintraub detona família Marinho: “No dia que vocês começarem a passar informação, eu falo com vocês, por enquanto é só mentira” (veja o vídeo)

O ministro da Educação Abraham Weintraub, detonou, com elegância, a família Marinho na última segunda-feira, 17, durante um evento no qual o MEC fez a entrega de 120 ônibus escolares a 115 municípios do interior de São Paulo (SP).

Weintraub não perdoou o ‘clã’ dono de inúmeros veículos de comunicação, incluindo a rádio CBN, após uma repórter perguntar ao ministro se ele daria alguma entrevista depois do evento, Weintraub a questionou:

- “De qual jornal você é?”
- “Sou da CBN”, disse a jornalista.

O ministro respondeu negativamente e ressaltou que não falaria com a jornalista pois ela trabalha para a família Marinho.

A repórter ainda argumentou falando que era importante transmitir a informação para a população.

“No dia em que vocês começarem a passar informação, eu falo com vocês. [...] [Mas] por enquanto é só mentira”, detonou Weintraub.

O ministro ainda reiterou que a culpa não era da jornalista em questão.

Em suas redes sociais nesta terça-feira, 18, Weintraub escreveu:

“Prometo dar entrevista à Globo no dia em que os jornalecos dos 'marinhos' pararem de mentir: acho que será no dia de São Nunca”.

Confira a publicação e o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários