Augusto Nunes detona fake news sobre Papa e Lula: “Esse Papa vai acabar no inferno, ele não acredita em Deus” (veja o vídeo)

Mesmo após o Vaticano desmentir a imprensa esquerdista brasileira com relação a fake news de que o Papa Francisco havia concedido ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva uma suposta "benção dos inocentes", o jornalista Augusto Nunes não perdoou a atitude do mandatário da Igreja Católica em receber, com toda pompa, o ex-presidiário.

A foto em que Francisco aparece com a mão na cabeça de Lula foi a base para a fake news petista.

O respeitado jornalista tratou de calar os sites de esquerda e explicou com exatidão a relação entre o Papa e Lula.

E Nunes ironizou:

“Se o Lula for considerado inocente eu me apresento como candidato a Papa. Nessa comparação com o Lula eu acho que tenho condições ou de ser canonizado ou de ser candidato a Papa pelo menos”.

O jornalista ainda salientou que se o Papa pedir para o petista rezar qualquer coisa ele não sabe.

“Esse aí não tem chance no dia do juízo final. Agora o papa precisa selecionar melhor e montar sua agenda com mais critério”, exclamou.

Augusto Nunes lembrou que Francisco já recebeu pessoas como Rafael Corrêa do Equador e Evo Morales da Bolívia.

“Recebe só gente assim e ainda aceitou um pedido do presidente da Argentina, Alberto Fernandez… Esse Papa vai acabar no inferno, ele não acredita em Deus, como é que pode?” enfatizou Augusto Nunes.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários