Zambelli, com absoluta tranquilidade, humilha e destrói argumentos de deputado “Zé Cueca” (veja o vídeo)

O petista José Guimarães pode até continuar se reelegendo em razão do eleitorado cativo formado pelos insanos ‘militontos’.

Infelizmente, o sistema de eleição proporcional continuará impondo ao povo, deputados desse nível.

Todavia, com a vida marcada por um escândalo de corrupção sem precedentes, quando um assessor foi flagrado com dólares na cueca, o deputado, não obstante ter sido inocentado no caso pela Justiça, por ‘falta de provas’, parece que sempre será um eterno desmoralizado e terá o fato lembrado. Até porque, encarnou o apelido.

Assim, recentemente, quando o ministro Sérgio Moro esteve na Câmara dos Deputados, após José Guimarães fazer uso da palavra, tentando tirar o mérito do Ministério da Justiça e Segurança Pública na diminuição da criminalidade no Ceará, o petista foi novamente humilhado pela deputada Carla Zambelli que, para tanto, bastou lembrar o seu sugestivo apelido e, na sequência, destruir a sua falácia.

O deputado Marcelo Ramos, que presidia a sessão, quase "caiu da cadeira".

Veja o vídeo:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários