desktop_cabecalho

Para a Rede Globo e a Folha não importa o que se diz, mas quem diz...

Ler na área do assinante

O que disse o Presidente Bolsonaro:

- Ela queria dar UM furo [jornalístico].

O que saiu na Falha de S. Paulo:

”Ela queria dar O !!! furo."

Aí os perdedores dão todos os chiliques possíveis e imagináveis. As mesmas mulheres que adoravam quando eram chamadas de mulheres de “grelo duro” (desculpem a grosseria), viraram moralistas. Beatas de porta de Igreja do interior. Só rindo.

O ex-presidente condenado contou que estuprava cabras. Alguma comoção? Eu fiquei escandalizada para sempre.

Alguém se lembra do que o maior ladrão do mundo (não estou exagerando) disse sobre a Clara Ant, sua ex-secretária na Presidência da República, depois diretora do Instituto Lula e da empresa Nemala Assessoria em Planejamento Estratégico e Projetos, quando foi alvo da Operação Aletheia – 24ª fase da Operação Lava Jato?

Recordar é viver. Diz o lula-rápio, em conversa com a estocadora de vento, naquele momento presidentA do Brasil:

“... foram na casa do Paulo Okamotto, foram na casa da Clara Ant, sabe? A Clara tava dormindo sozinha quando ENTROU 5 homens lá dentro, ela pensou que era presente de Deus, era a Polícia Federal, sabe? então… (risos)

Dilma: (risos) Ela pensou que era um presente de Deus? (risos)”

Nem um pio da extrema imprensa, ”artistas”, OAB, feminazis et caterva.

Ele disse também: “Pelotas é a cidade polo, né? Exportadora de viados, né?”

E num comício na comunidade de Nova Santa Marta, berrou que os produtores rurais têm dois prazeres: “quando recebem o dinheiro e quando dão calote”.

Last but not least, ele também disse:

“Nós temos uma Suprema Corte totalmente acovardada, nós temos uma Superior Tribunal de Justiça totalmente acovardado, um Parlamento totalmente acovardado, somente nos últimos tempos é que o PT e o PC do B é que acordaram e começaram a brigar. Nós temos um presidente da Câmara fodido, um presidente do Senado fodido, não sei quanto (sem o ‘s’) parlamentares ameaçados, e fica todo mundo no compasso de que vai acontecer um milagre e que vai todo mundo se salvar. Eu, sinceramente, tô assustado com a ‘República de Curitiba’. Porque a partir de um juiz de primeira instância, tudo pode acontecer nesse país.”

Poderia escrever um livro só sobre as coisas “edificantes” que eram ditas.

O que prova que o que incomoda não é O que se diz, mas QUEM diz.

Mimizentos de plantão, vão amolar o boi, como se dizia antigamente. E eu falei em amolar o boi, não em estuprar o boi. Hoje em dia é preciso explicar.

Foto de Lucia Sweet

Lucia Sweet

Jornalista

Ler comentários e comentar