desktop_cabecalho

Bruna Surfistinha é pré-candidata a vereadora de SP: “Não sou muito ligada à política, só sei que sou anti-bolsonarista” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-garota de programa e ex-atriz pornô, Rachel Pacheco, conhecida pelo nome de guerra ‘Bruna Surfistinha’, afirmou em entrevista ao Estadão, na última semana, que é pré-candidata a vereadora de São Paulo (SP), pelo Partido Liberal.

A ex-garota de programa salientou que precisa confirmar o convite feito pelo PL e definitivamente disputar uma vaga de vereadora na capital paulista.

Na entrevista, Surfistinha disse que sua luta política será basicamente: LGBTs, empoderamento feminino, mais direitos aos pets e representar a sua religião, umbanda.

A parte mais interessante da entrevista foi quando a ex-prostituta mostrou todo o seu conhecimento político e histórico ao ser questionada sobre quais ícones mundiais ela se espelha e quais teorias políticas ela admira.

“Não sou muito ligada à política […] agora você me pegou (risos) […] só sei que sou anti-bolsonarista”, disse confiante.

Infelizmente você não leu errado. É isso mesmo.

Sobre Bolsonaro, Bruna disse:

“A minha impressão é que ele (Bolsonaro) acorda todo dia e se pergunta: quem eu vou ofender hoje?”

Rachel Pacheco - ou Bruna Surfistinha como queira - só esqueceu que ofensa realmente é pleitear a vereança com tamanho despreparo político e intelectual..

O deputado federal, Alexandre Frota, está fazendo escola na política. Infelizmente!

Confira a entrevista:

da Redação Ler comentários e comentar