desktop_cabecalho

Secretário da Economia de Paulo Guedes explica o que faziam com o seu dinheiro, fora o que a Lava Jato já revelou (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Durante os anos de governo lulopetista, o dinheiro dos impostos dos brasileiros ia para onde? Não era para construir hospitais, creches e escolas, dos quais o povo tanto precisa, muito menos para segurança pública.

Nossos recursos eram mal alocados (além de roubados, como a Lava Jato e outras operações apontam claramente) ou ainda investidos em ditaduras genocidas. O atual governo tem lutado para mudar essa situação, como explica claramente, em entrevista exclusiva, o Secretário de Política Econômica do Ministério da Economia, Adolfo Sachsida.

“A má alocação de recursos é quando você gasta muito, para fazer pouco. Infelizmente, nosso país está tomado por esses exemplos. Precisávamos de hospitais e escolas, e o que o governo passado fez? Estádios de futebol! Outro exemplo foi a política de campeões nacionais do BNDES: o governo pegava dinheiro de todos os trabalhadores e direcionava para poucos escolhidos que tinham influência em Brasília. Ou seja, colocaram recursos em investimentos que não deram resultado, mas custaram dinheiro para o povo, por exemplo, investiram em obras em Cuba, na Venezuela e nosso país, tão carente de obras, ficou a ver navios!”, explicou o secretário.
da Redação Ler comentários e comentar