desktop_cabecalho

Janaína enquadra petista que agrediu parlamentar negro e homossexual (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na quarta-feira, 19, nos momentos que antecediam a votação na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP) da reforma da previdência do estado, um fato impactante e vergonhoso roubou a cena e fez ser adiada a votação na Casa.

O deputado estadual Douglas Garcia (PSL), foi agredido pela deputada Márcia Lia (PT). A petista deu um ‘murro’ no rosto de Douglas, que não revidou.

O deputado do PSL gravou a agressão e o vídeo viralizou nas redes sociais. Na gravação é possível ver com clareza o golpe desferido pela petista.

Em suas redes sociais, Douglas Garcia desabafou sobre o acontecido.

“Durante a discussão da Reforma da Previdência, fui agredido pela deputada Márcia Lia do PT. Este é o diálogo que o PT defende: a base da violência”, escreveu o parlamentar.

O deputado ainda prometeu representar Márcia Lia e pedir a cassação de seu mandato, além de registrar um boletim de ocorrência por lesão corporal.

Diversos internautas e autoridades conhecidas saíram em defesa do jovem parlamentar, entre elas a deputada Janaína Paschoal.

“Quando um negro chega ao Parlamento e não se submete, o PT não aguenta! Deputado do PSL acaba de ser agredido fisicamente na Alesp. Antes, já havia sido atacado verbalmente seriamente. É triste! O negro, o pobre, a mulher, os trans ... só servem se forem cativos!” exclamou Janaína.

Confira o vídeo da agressão:

da Redação Ler comentários e comentar