desktop_cabecalho

O Antagonista provoca Bolsonaro e leva resposta fulminante do presidente

Ler na área do assinante

O presidente da República Jair Bolsonaro, criticou pelas suas redes sociais o site ‘O Antagonista’ nesta sexta-feira, 21. O presidente afirmou que o as informações positivas do governo, o site não publica.

O site de notícias fez uma matéria parabenizando Bolsonaro, de forma pejorativa, pelo recorde do dólar, com a cotação do real, R$ 4,40.

“Parabéns, Bolsonaro: Não poderíamos deixar de parabenizar Jair Bolsonaro pelo dólar ter batido em 4,40 reais, a maior cotação da história do real”, diz a manchete de O Antagonista.

Confira:

O presidente relembrou os números positivos do governo, como a queda recorde de homicídios; a menor taxa de juros da história; o recorde de alta na Bolsa de Valores; o menor risco-brasil nos últimos 12 anos; a apreensão recorde de drogas; a queda do desemprego; o crescimento econômico.

“Entre outros avanços, eles (O Antagonista) não dão”, rebateu Bolsonaro.

O economista e PHD em business, Samy Dana, explicou com exatidão que o dólar não esta na cotação mais cara da história, pois para comparações deve-se sempre considerar a inflação do período:

"Amigos jornalistas e analistas políticos de redes sociais: PAREM DE FALAR que o dólar nunca foi tão caro. A conta correta deve considerar a inflação do Brasil e dos EUA. O dólar mais caro aconteceu em 22/10/02 e equivaleria hoje a R$ 7,68", escreveu o economista em suas redes sociais.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar