Em cena lamentável, repórteres da Globo e do SBT brigam ao vivo por entrevista (veja o vídeo)

Viralizou nas redes sociais um vídeo protagonizado por repórteres da Rede Globo e do SBT. O fato inusitado está causando um grande alvoroço entre os internautas.

Ambas emissoras fizeram a cobertura de um assassinato na cidade de Bela Vista, no estado de Goiás.

As repórteres, Patrícia Bringel (Globo) e Rozaine Ferraz (SBT) estavam entrevistando alguns familiares da vítima quando ocorreu o desentendimento entre as jornalistas.

Rozaine (SBT), estava ao lado da irmã da vítima quando decidiu ir até outro familiar, que segundo ela, seria a ‘mãe’. Entretanto, a entrevistada já estava falando em link ao vivo com a repórter da Globo.

A repórter do SBT colocou-se junto com a colega de profissão e antes que pusesse também o microfone para ouvir a familiar da vítima foi interrompida por Patrícia (Globo).

Neste momento, a repórter da Globo parou a entrevista e confrontou Rozaine (SBT).

"Por favor, eu estou falando com a tia, agora...", exclamou a Global.

Rozaine (SBT), que também estava em link ao vivo falou aos telespectadores que se tratava de uma coletiva de imprensa, portanto os familiares falariam apenas uma vez.

Logo após colocou o microfone para ouvir a entrevistada e foi novamente confrontada pela repórter da Globo.

"Essa não é a mãe, essa é a tia! Nós tratamos que falaríamos com ela, com licença!", disse Patrícia.

O fato ganhou grandes proporções rapidamente.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários