Weintraub bloqueia jornalistas do grupo Globo e Folha nas redes sociais e causa polêmica na internet

O ministro da Educação Abraham Weintraub, causou polêmica nas redes sociais neste domingo, 23. ao decidir bloquear uma série de jornalistas da grande mídia brasileira.

O ministro publicou em sua conta no Twitter, ‘prints’ de alguns jornalistas bloqueados por ele.

“Sou um democrata e creio no pleno acesso à informação. Todavia, esse Twitter é MEU (pessoal)! Peço a opinião de vocês: eu deveria bloquear algum desses SEGUIDORES?”, escreveu Weintraub.

Junto com essa publicação, o ministro postou uma imagem mostrando seus seguidores, entre eles Chico Pinheiro, Eliane Cantanhêde e Reinaldo Azevedo.

Confira:

Além dos já mencionados, Weintraub bloqueou Lauro Jardim e Mônica Bergamo, de O Globo e da Folha de S.Paulo, respectivamente.

“E o resultado é: block geral! Eles que virem seguidores do sem nome, do capiroto, do sete peles, etc! No Carnaval manterei a máxima de meu Twitter minhas regras”, asseverou o ministro

Recentemente, Abraham Weintraub afirmou que não dará mais entrevista a ‘família Marinho’, pois segundo acredita, não passam informações verdadeiras do atual governo.

Confira as publicações:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários