desktop_cabecalho

Ciro, louco, ofende deputada PM, é desmoralizado e ridicularizado e vai sofrer mais um processo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ciro Gomes é um desajustado. Cidadão totalmente sem preparo para a convivência em sociedade.

Mesmo sem qualquer resquício de razão, agride pessoas e ofende mulheres dignas, trabalhadoras, honradas, como é o caso da deputada Major Fabiana.

Logo a Major Fabiana, policial destemida e corajosa que ficou conhecida nacionalmente quando em 2014 controlou sozinha um tumulto próximo a favela do Jacarezinho no Rio de Janeiro, onde um ônibus havia sido incendiado.

“Na ocasião, ela estava a caminho do trabalho no Batalhão da Maré. Depois de passar por um trecho da via onde havia um ônibus em chamas. Ela saltou de um carro para conter um grupo que saía daquela comunidade, com uma arma em punho. Ela se identificou como policial e impediu, sozinha, que os jovens seguissem caminho.
A major vestia camiseta branca e sapatos vermelhos de salto alto. O calçado, porém, não foi empecilho para que a oficial corresse atrás do grupo que achava suspeito e controlasse a situação: ainda empunhando a arma, parou para conversar e determinar onde todos deveriam ficar posicionados até que averiguasse o que ocorrera por lá. (Fonte: Extra).”

No imbróglio envolvendo a Polícia Militar do Ceará, quando o outro debiloide, Cid Gomes, resolveu passar com uma retroescavadeira em cima de uma multidão, Ciro, em defesa do irmão, resolveu atacar a major, que estava em Fortaleza tentando ajudar na resolução do caso.

Ele disse que a presença da deputada federal Major Fabiana (PSL-RJ) em Sobral mostra que “estão querendo trazer o Rio de Janeiro para cá”. A deputada mencionada “é ligada à milícia do Rio de Janeiro e estava aqui no Ceará acompanhando o miliciano daqui e desceu aqui despudoradamente (na cidade)”.

Ciro é verdadeiramente, um cafajeste.

Por isso, a deputada, que não tem medo de criminosos, já deu a sua resposta, ridicularizando e desmoralizando Ciro e anunciando mais um processo contra o decadente político.

Veja o vídeo:

da Redação Ler comentários e comentar