desktop_cabecalho

Gabriel Monteiro faz denúncia grave de atentado do Comando Vermelho contra capitão da PM

Ler na área do assinante

O policial militar e YouTuber, Gabriel Monteiro, fez uma denuncia através de suas redes sociais no último domingo, 23.

De acordo com o PM um colega de trabalho, capitão Diogo Souza, está sofrendo sérias ameaças da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Gabriel salientou que o capitão Diogo, perdeu seus dois melhores amigos, ambos policiais militares, na mão de bandidos e, mesmo assim, não se intimidou continua empregando força máxima contra o Comando Vermelho em Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro (RJ).

O YouTuber reiterou que ele e os demais trabalhadores da Segurança Pública do Rio foram notificados pela inteligência da Polícia Militar, que flagrou um plano de atentado contra a vida do capitão.

Segundo Gabriel seriam 30 bandidos portando fuzis 7.62 indo para Cabo Frio com o intuito de matar Diogo. O plano foi abortado.

“Não o deixaremos sozinho, estamos entrando nessa guerra, Capitão Diogo não morrerá. Quer matar meu amigo? Vai ter que matar seus comandados juntos”, bradou Gabriel Monteiro.

O Comando Vermelho é uma das principais facções criminosas da América Latina e atua principalmente no tráfico de drogas e de armas.

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar