desktop_cabecalho

Bia Kicis alerta: “Estão se unindo contra o nosso presidente” e conclama: "15/03 precisa ser grande"

Ler na área do assinante

A deputada federal Bia Kicis, fez um gravíssimo alerta nesta quarta-feira, 26, através de suas redes sociais.

Opositores de grande influência e de todos os setores, estão se unindo contra o presidente Jair Bolsonaro.

A deputada salientou que as críticas e ataques vem da mídia, de políticos, de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), membros do Ministério Público, entre outros.

“Urgente! Estão se unindo contra o nosso Presidente. As críticas vêm da mídia, de políticos, de ministros, membros do MP, todos que não representam a maioria dos 57 milhões de brasileiros que apoiam o Presidente Jair Bolsonaro”, escreveu Bia Kicis.

A parlamentar não citou nomes, mas na imagem publicada está replicada uma frase absurda do ministro do STF, Celso de Mello.

“A face sombria de um presidente da República que desconhece o valor da ordem constitucional, que ignora o sentido fundamental da separação de poderes, que demonstra uma visão indigna de quem não está à altura do altíssimo cargo que exerce e cujo ato, de inequívoca hostilidade aos demais Poderes da República, traduz gesto de ominoso desapreço e de inaceitável degradação do princípio democrático!!!”.

Isso sim é um ataque a democracia. Um completo desrespeito. Bolsonaro foi escolhido por 57 milhões de brasileiros. Celso de Mello foi escolhido por José Sarney.

Confira:

Assim como Gilmar Mendes, Celso de Mello entra na guerra contra Bolsonaro.

Para finalizar, Bia Kicis renova a convocação:

“15/3 precisa ser grande!”

Confira:

da Redação Ler comentários e comentar