desktop_cabecalho

‘Jornazistas’, centrão e esquerda: todos contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última parte da entrevista com o professor Gustavo Gayer, ele continua analisando temas importantes, confira alguns destaques:

“Por que as pessoas odeiam o Weintraub? Ele está sendo aquela pessoa que está exorcizando a educação brasileira. E sem o controle da educação e da doutrinação, a esquerda vai morrer, no sentido literal de deixar de existir.”

‘Jornazistas’ de aluguel

“A população está começando a ficar vacinada contra toda essa doutrina, esse ‘jornazismo’, esse ataque constante cheio de ódio, não só contra o governo. O que eles não percebem é que, quando atacam Bolsonaro, atacam o conservadorismo... eles estão atacando grande parte da população.”

Centrão com saudade do mensalão?

“Antigamente o centrão ia com quem desse benefícios, aquela troca, aquele balcão de negociações. Com esse governo, não existe isso. Com esse governo, ou você vota pelo mérito ou não, não vai ter nada em troca, isso fez com que o centrão virasse esquerda.”

Ouvir a isentosfera é abdicar de seus valores

“Escute aquela voz que está lá dentro de você, que fala que, quando você concorda com o isentão, com a isentosfera, você está abdicando de seus valores, seus princípios, para ficar bonito numa determinada imagem ou com alguma pessoa que não está nem aí para você. As pessoas que querem seu melhor são sua família, seu pai, sua mãe, seus filhos, e é por eles que você tem que ser firme em suas posições.”

da Redação Ler comentários e comentar