Alexandre Garcia sobre a oposição: “Há um temor a essa manifestação, talvez seja um pensamento totalitário” (veja o vídeo)

O jornalista Alexandre Garcia explicou, através de suas redes sociais, que todo barulho feito pela oposição ao governo e pela extrema imprensa sobre a manifestação do dia 15 de março é uma “polêmica inútil”.

Num vídeo publicado em seu canal do Youtube ele demonstra o quanto a reclamação feita pela esquerda é descabida e inoportuna.

“Criou-se uma polêmica. Eu recebi essa retuitada do presidente [o vídeo] de 90 segundos e não menciona o Congresso Nacional, não menciona o presidente da Câmara, não menciona o presidente do Senado e eu não sei porque toda essa celeuma em torno disso”.

Alexandre ainda afirmou que a manifestação não é ilegal e que não pode ser proibida pois está na Constituição. É cláusula pétrea.

O jornalista afirmou que as pessoas estão desacostumadas a encontrar manifestações fora do período de eleição, porém desde 2013 as coisas mudaram, a voz do povo nas ruas tem ganhado força, seja para criticar ou apoiar o Governo Federal.

“Há um temor a essa manifestação e eu não entende porque. Talvez seja um pensamento muito totalitário que não suporta isso, manifestações populares”, concluiu jornalista.

Confira:

da Redação

O jornalismo em que você confia depende de você. Colabore com a independência do Jornal da Cidade Online doando qualquer valor. Acesse: apoia.se/jornaldacidadeonline

Comentários